21 de março de 2011

Welcome to Quenia baby!

Estou aqui seriamente a pensar se bato em alguém ou se não volto a sair de casa.Vinha descansa, a descer as escadas, cabeça na lua e lá estava ela! Nojenta, horrorosa, castanha, a apanhar sol como se nada fosse!

Maldita cobra!

E o susto que eu apanhei?
agora quem é que me arranca de casa para ir trabalhar?!

18 comentários:

Lady Me disse...

OH GOD!!! Que medooo! Eu acho que teria que ter tratamento para poder recuperar! Nunca vi uma cobra à minha frente, no dia em que vir, vou desmaiar ali!

Lily disse...

Cruzes...Espero que já tenhas recuperado do susto...Se ha coisa que destesto são seres vivos rastejantes...Estou toda arrepiada...Beijinhos***

Anónimo disse...

Ó meu Deus... Ca NOJO!!!

Phyxsius disse...

Podes sempre pensar que a probabilidade de ser venenosa é diminuta. Já a outra que saltou à minha frente há uns anos, no meio da selva mexicana, aí te digo que a probabilidade de ela não ser venenosa era muito diminuta.

Anuska disse...

Aiii ARREPIOSSSSS

'Mimi disse...

P. o meu medo mesmo é que se enrolem em mim!

Vintenso disse...

Lol.. elas têm tanto medo de ti.. como tu delas.. se calhar até mais.. e descança q ela n fica lá para sempre.. podes sair de casa que ela já foi embora.. ou vai fazendo barulho á medida q sais.. elas fogem do barulho.. precisas de ajuda pra sair de casa? ou secalhar até foi um pretexto.. bjs

L'Enfant Terrible disse...

Raio de bicho!!! É chamar o tratamento de pragas!

Megan disse...

QUE HORROR.
Detesto cobras, só de pensar.. ui nhac.
Ao que parece, as cobras gostam mais de ti do que tu delas.

mary disse...

eu nunca vi uma cobra na vida nem quero ver. de qualquer das maneiras, o meu panico sao mesmo aranhas. tenho ataques de ficar sem ar. ja fui mordida por uma e tudo, no brasil, portanto tenho desculpa! mas tu tambem tens porque as cobras sao bichos horriveis mesmo!

Phyxsius disse...

Nah... Não temos cá das que se enrolam. Se estiveres a falar das rastejantes, claro.

Rita Super-Mulher disse...

Oh não, não me digas que elas já terminaram o seu período de hibernação. Já não vou andar na rua descansada. O meu ódio de estimação são mesmo as cobras. Tal como tu, não gosto nada delas. Nem ao longe :S

Ana Gonçalves disse...

Tenho pavor a cobras!
Boa sorte com isso :s

Unknown disse...

bolas ... e ninguém mata essa coisa?!? **

*Sininho* disse...

Que horror! Acho que me dava logo uma coisinha má! Arrepio-me só de pensar em "cruzar-me" com uma cobra!

Anónimo disse...

Eu nunca vi ao vivo e a cores mas acho que não tenho medo delas, é mais asco! Bicho escorregadio, peganhento, traiçoeiro, um horror mesmo!! Não consigo imaginar o susto que deves ter apanhado.
Força!

Green disse...

bem... que me-do!

Maria disse...

Credo cruzes, vá de retto Satanás! :)